sábado, novembro 12

SER SOLTEIRA, TUDO É QUESTÃO DE ESCOLHA!

Bom dia amadinhos com muita leveza....
Para pensar, refletir e agir; polêmica no ar. 
Cartões... cartões!!! Veja o texto neste aqui postado. 
Intensidade de o *Eu o Ser * e o outro o Nada?!! 
Alguns acompanhado de um dos modos pelos quais a imaginação se manifesta, ou mais precisamente, o modo mais radical da imaginação, que assim se coloca porque parece haver ali uma total ruptura com o real...
Pois é,  jamais perdemos tempo, enriquecemos através dele com a história de cada passante... alguns considerações importantes e outras não.... 
A mim, o conhecimento de saber ouvir é a busca mais fantástica que podemos fazer... 
Adoro ouvir quando sou abordada... esse é o caminho do melhor aprendizado do interior do meu próximo... não acredito nessa coisa de *qualquer um*... é humilhante. 
Basta alguns cuidados para que tudo se realiza e fique em plena harmonia... 

 Verídico até a metade... rsss! 

Agora essa coisa de * o Suficiente para não perder meu tempo com qualquer um * É questionável e até uma dolorosa sensação de inadequação e desvalor pessoal ao outro, independente de quem seja e grau de conhecimento. 

Atitude fragmentada de histórias de pessoas mal-resolvidas. 

Eu heiiinnnn... rsssssss

Pra-Bem-Longe de mim essa sensação... 

penso:se não deu certo comigo que seja feliz sem  ..migo mesmo!!!! rssssssss 
Como poderemos distinguir o que é bom no prazer do que não é bom? Somos todos caixinhas de surpresas, precisamos desatar os NÓS!!! 

Sou solteira por opção com o coração intensivamente ocupado e preenchido, curado dessa Síndrome de autosuficiência. 
Quando vejo esses cartões fico pensando cá com meus botões.... uma negação pura, que nenhuma relação estabeleceria com o real. Entendo que quando acessamos o bom entendimento cauteloso e amável as coisas ficam mais saudáveis... pra que certas atitudes de rancor, mágoa, infelicidade, dor de cotovelo??!!! 
Uma alerta tão inútil neste texto.... 
Essa leitura revela justamente a incompreensão à milhares de pessoas... Cada um  de nós somos valiosos  empreendimentos com um novo jeito de viver e  aprender.   
Escutar os sentimentos é cuidar de si, amar a si mesmo e principalmente viver a Leveza que a nossa Sabedoria nos permite. 
Entendo, que não há na Humanidade ninguém, seja Homem ou Mulher, que não mereça a nossa dedicação. 
Quando não dá certo um relacionamento sejamos doces. Deixa-o ir-se... feliz.... ir-se leve à busca de sua própria história diferenciada dessa que vivemos juntos. 

Essa abertura de delicadeza com quem passa por nossa vida é uma LUZ SAGRADA... 
Não raro, não há quem não mereça ser ajudado, o que nos levaria a ignorar alguém ou penitenciá-lo?!! Confesso tive poucos namorados, nossa amizade é até hoje Santuário... 
E confesso torço pela felicidade de cada um com o coração muito iluminado de gratidão. 

Acolhimento ao nosso semelhante sempre nos enriquecem, uma palavra, uma boa conversa aberta.... sem frescuras é uma graça não sentir mais nada e manter um bonito relacionamento com todos. 
E agora vocês perguntam em seus corações o que temos de diferentes, afinal, ninguém merecem registros profundos de inferioridade e desvalor pessoal, seja um desconhecido, um pre-candidato a namoro, um indivíduo, será sempre um outro Ser Humano... 
Quem sabe não foi exatamente esta ausência de confiança num TEMPO MINÍMO que apagou a chama??!!! Somos iguais, com opções diversas... caso encontrem essas diferenças sejamos solidários... 
Sejamos humildes proporcionando a eles a clareza para que cada um, siga contente, com boas recordações, boas energias, que levam de nós o nosso melhor sorriso de alegria por este relacionamento, este minuto ou vida inteira juntos... 
Que em seu novo caminho hajam luzes e bênçãos, que haja sucesso, amor e paz, muito amor... principalmente que sejam felizes!!! 

Se Não deu certo Comigo que se acertam sem  ..migo mesm... uaiii... rssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário