sexta-feira, novembro 4

Padre Luciano Igreja Santa Ângela...




Meus amores bonito dia...
Hoje preces vividas e rezadas

Quem não se lembra desse meu amadinho Pe. Luciano, da Paróquia Santa Angela, Ribeirão Preto...?!!  Sua única  tarefa  foi  amar o próximo!
Já dizia um de meus amantes Rubem Alves: *Para provocar um incêndio não é preciso fogo*... é bem verdade. Sempre fui assim língua solta e coração aberto tais quais são os meus braços...as vezes incendiárias são minhas palavras, se queimarem alguém são por calor humano... rsss. 

Pois bem, era meu amigo do coração e de todos da minha família. Sempre brincava com sua mãe, Dona Maria, que éramos amantes e foi amor à primeira vista... Confesso, uma intimidade de confiança e santa, e sobre isso escrevi por ai na época... Juntos tínhamos um trabalho lindo... 

Ah, meus amores a gente perdeu um Irmão, perdeu também um pouco de nós e precisa de muita Fé pra continuamos vivos uns pros outros... estamos firmes. 

Eterna Luz, de uma amizade pura e cheia de bom humor... pensariam todos a mesma comunhão se tivessem HOJE a oportunidade privilegiada que eu e nossa família, e seus milhões de Amigos tiveram... 

Meus amores, nem sei porque estou me discursando a respeito. Mas, ao abrir minhas pastas de foto dei de cara com estas fotos. 

Seu aniversário na nossa empresa no dia 27 de junho de 2010.. 

Depois, ele partiu silenciosamente, dia 24 de agosto 2010, às 6h30 no Hospital São Francisco..., aos 33 anos de idade, depois de lutar bravamente, desde os 16 anos contra Leucemia, o mesmo que levou recentemente minha amada irmã Malú. 

Pe. Luciano, o senhor continua sabendo bem que diariamente deixo por ai... preces moldada em frescas flores.... 

Continuamos amantes, amigos irmãos, o senhor ai e nós aqui ligados por laços e buques em preces ornamentados pela Fé em DEUS! 

Pe Luciano tinha 33 anos e estava a frente da Paróquia Santa Ângela, no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto.
Ele foi seminarista na Paróquia Cristo Ressuscitado em 1999 e foi ordenado presbítero em 21 de abril de 2002. 

- Saudades... beijos
 Descanse em Paz do Senhor DEUS  Pai de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário