segunda-feira, setembro 12

TEMPO PARA AMAR



    Bonita noite amores... 

    Pois é, percebi esse sinal de força e compartilho minha silenciosa reflexão... 

    Certamente a maioria de nós já ouvimos : " Ah, não vale mais a pena que eu diga a minha mulher que a amo, porque ela já sabe disso há muito tempo "... ou então : " não tenho mais tempo de ficar com ela, de fazer carinhos, de beijá-la, de doar-me, mas que importa, é por ela que trabalho bastante "... 

     É meus amores, oferecer a própria vida, oferecer-nos pode ser uma oração santificando o nosso relacionamento. Mas não o suficiente para ser enamorado de Amores... 

     Precisamos encontrar tempo para amar, realizar atos desinteressados, gratuitos, bem sabemos que o amor está em perigo por falta de delicadezas, de entregas, de encontros, de toques e olhares reservado a dois amantes verdadeiros. 

    No mundo moderno, as tardes e finais de semana tornaram-se alguma coisa sem beleza, cada um usam como quer, os momentos que nos pertencem... 

     Todos se esquecem que eles são dedicados a família, aos amantes, a união e a gratidão a DEUS. São atitudes e gestos assim que pontilham uma vida de amor! 

     Pois é..., o que há dentro de nós?! Sensações, paixões, descuido, tensão, esquecimento ou adormecido amor ?!... no íntimo do silêncio mais profundo permitam-se viver essa graça e esse Amor... 

     beijos   

    Roswyta Ribeiro
    Ribeirão Preto - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário