segunda-feira, janeiro 4

NOSSA COLUNA VERTEBRAL...



serenidade


Meus amores lindos bonita vida!
 
Serenidade. Sensibilidade. São dois refinados pratos para nos alimentar por hoje.

 Amor é a nossa Coluna Vertebral.

Entendo que a sensibilidade é uma elegante virtude muito importante para o nosso conhecimento, através dela conhecemos melhor o outro, sentimos o mundo e aprendemos a aceitar as diferenças. 

Meus amores, procuro humildemente ser ativa em minhas atitudes, sou também contemplativa quando necessário. 

Assim, percebo a vivência da graciosa, saborosa Serenidade. Mas não devemos desanimar porque trilhar o caminho é assim mesmo: é uma conquista de dentro para fora!

Posso afirmar  que ambas amigas politizadas pela simplicidade que firmemente nos convocam a observar o mundo criticamente e propor ações para melhorá-lo com alegria. 

Portanto, mesmo vivenciando um dos períodos mais conturbados da história em 2016, vamos à luta. Assim, sejam bem vindos a esse banquete do amor... 

Que elas mantenham nossas atitudes dignas da permanência do amor em nosso coração.

Viva a vida e que a elegância da  alma, nos conduza a outros caminhos, pois dessa forma estaremos seguindo novos rumos e experimentando novos aprenderes onde afirmamos que a vida sem amor é como uma noite sem luar, sem luzes com flores sem perfume... 

Sejamos otimistas em nossas  decisões, boa vontade, coragem, humildade, de cicatrizes sem dores do ego, do eu, de tudo que nos liga ao mundo.

Precisamos  parar de questionarmos, apenas,  agir despertados para pensar positivo. 

Dentro de pouco  tempo vamos perceber como envolvente  é o amor, peça  central. Eixo Master  da Vida!  Envolvimento  sagrado, até  mesmo por uma boa conversa mesma à  distância ou  por aqui. 

Pois  bem,  amar podemos principalmente pelo  sorriso dos  olhares,  assim, percebemos as  emoções felizes expressadas através  desse  verdadeiro sentimento de  solidariedade regado de carinho e generosidade.

Portanto, a cada  momento que buscamos soluções sem nos preocupar com o seu mistério  é uma libertação. 

AMAR é simples. Basta sentirmos felicidade porque nosso próximo ficará  contente com  essa atitude que o  fará  voltara  sorrir.

Esqueçamos o microscópio das dificuldades! Meus amores, apenas nos doar sem perguntar e esperar retribuições, esqueçamos as possíveis dificuldade e vamos à luta. 

Cabeça erguida muita fé em DEUS e em nós, descobrindo novas trilhas mais valiosas em meio à tanta destrutividades da história atual. 

Ah meus amores, cantemos, dancemos, sejamos alegres hoje, amanhã, durante a semana, mês e todo ano. 

Meus  amores, sermos sensíveis é,  ainda, dividir as nossas  alegrias com os outros e ficarmos  contentes por  eles estar experimentando a  felicidade em  comunhão.

Vamos nos doar o pão um com o outro, os sorrisos, os abrações e tenhamos sempre a lucidez de percebermos o quanto é importante deixarmos o nosso ego de lado e sermos felizes com a felicidade do outro. 

Pois é, amanha cedo temos trabalho,e tenhamos todos os dias. 

Superando  as dificuldade,  as crises existentes e ou lendárias. Mas   por tudo sou intensamente grata a DEUS por poder me cansar nesse crescimento profissional e humano. 

Essa  capacidade de  sentir, de ser afetado pela  presença do  outro nos  fortalece e nos faz permanecer ainda mais ligados  ao  Pai Soberano.
Arisca-se nesse  sentimento de encantamento e simplicidade! 
Beijos

Roswyta
esrogbribeiro@hotmail.com
Ribeirão Preto - São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário