quinta-feira, janeiro 7

AMIGOS PARA SEMPRE


 


Dia lindo a todos amores de sempre......

 
Que nós sejamos sempre construtores de amigos, de harmonia. Quando fazemos boas escolhas a colheita é vitoriosa, porque fazemos de nossas atitudes luzes do coração.

Pois é, penso que não existe receita para sermos felizes. Existe sorriso nos lábios, senso de humor, gratidão no coração, amor nos envolvendo.... 

Uma construção feita por doações, de coração para coração, investimento sagrado. 

Onde cada um de nós tem algo a fazer, colaborada e vivenciada dia a dia por calor humano, a mesma alegria natalina, o mesmo desejo de fraternidade, de acolhimento e aconchego.

Amor, amar sem compromisso, amar por nos sentir felizes na alegria ou nos momentos menos felizes, sempre nos apoiando... festejando... orando... nos doando ou seja pela missão de ser AMIGOS! 

Grata sempre.... amo vocês!

 Meus amores, que possamos acreditar que os desafios são nossos aliados e nos propulsionam com nova força e energia à frente.. que nossos sonhos se encontrem com nossos dias e os tornem mais doces e suaves, porque é assim que a vida deve ser e isso só depende do nosso querer!!! 

Senhor DEUS grata por muito, por mais essa quinta cheia de encantamento e esperança. 

Obrigada e que cada um de nós possamos caminhar nessa caça de si mesmo, felizes, com serenidade ao lado de Sua Luz!  

Pois é, meus a mores lindos.... apesar de tudo que presenciamos, a vida é linda e boa... e sem ser ingênua vou continuar dizendo que acordar cada manhã é, pra mim um milagre pois o amor existe e a DEUS sou eternamente grata

Compartilho palavras de um amado... 

" Como é bonito poder dizer a alguém “preciso de você, " amo amar você" muito bom saber que você existe ". Pensamos que para sermos adultos temos que ser independentes e não precisar de ninguém. E é por isso que estamos todos morrendo de solidão. Portanto, torne-se a pessoa mais bela, terna, maravilhosa do mundo. E, então, há de sobreviver para sempre. Somos muito mais do que aquilo que somos... Leo Buscaglia

O espanto da felicidade é  termos tantos motivos de humildade, gratidão  por sua existência e muitas vezes duvidamos de sua presença e principalmente da existência de DEUS!

Senhor, eternamente grata por Sua proteção....


beijos

roswyta
esrogbribeiro@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário