quinta-feira, agosto 20

MUITO ALÉM DAS LETRAS!

Meus amores lindos, hoje  quero deslizar nessa dança das pétalas perfumadas, onde o sonhar é o que realmente explica a minha vida! Sonhar é o meu entendimento das coisas simples, mas essenciais.
 
Na minha vida, há milhões de sonhos que  explicam o mistério profundo de suas  realizações. Assim, há claramente uma motivação brilhante conquistando lentamente o  que a minha  existência exige  de mim; independente das dificuldades, impossibilidades e do improvável.
 
Nesse meu tempo, haverá sempre uma  firme certeza rolando naturalmente nas possibilidades infinitas, na imensidade da minha cultura oculta. É nesse momento que os meus sonhos começam a fazer sentido, extraindo deles as emoções de diversos  aprendizados, sem perder a verdade basilar dos valores que são essenciais à minha vida!
 
Viver é sonhar de modo soberano onde as  circunstâncias se  alinham e vão conquistando o que desejam construir dentro  de minha caminhada, fazendo-me vislumbrar, com o  desdobramento de minhas convicções, o grandioso mistério que é o meu viver.
 
Eu não sou cética.  Acredito no poder dos poetas e deles pego emprestado esse espírito sonhador que me faz entender que há um senso subjetivo, dizendo que posso ir muito além de onde estou.
 
O que impede de se cumprirem os sonhos dessa humanidade carente de afeto?!

 



 
Pois  bem, este trabalho festivo não é  só meu: é  de todos e  para todos....
 
Minha  maneira de demonstrar gratidão a  DEUS e um muito obrigada a todos que a  cada dia  se  agrega  a nossa  família: Construtores  de Amigos... unam-se a nós.....
 
 
 
 
beijos -  roswyta
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário