sábado, agosto 29

CADA MANHÃ GRITANDO GRATIDÃO!





                 
 
 
 
                  Amores eternos, bonita vida na virada do mês!

 Hoje ainda é finalzinho de agosto, dentro de mim há gritos de gratidão com luzes que serão sempre meus guias.
 
 Muitos desafios ainda nos servem de exemplos capazes de ver a felicidade diante dele e dos meses que virão com luz brilhante do sol.
 
Com motivação o astro rei vai se apontando a cada manhã com leveza e se pondo de mansinho até ao entardecer. 
 
 
Uma fonte abençoada de valores e significados acusam a nossa aceitação atrav...és da beleza dos pássaros que em festa já fazem revoada, felizes, como que agradecendo por mais um dia e mês que vai terminando. 
 
Confesso tenho necessidade do colorido que transborda, todas as estações do calendário e dos anos que simplesmente recebo do Criador como presente por minha existência.
 
Com isso em mente meus amores, fica evidente que o principal argumento para sentirmos felizes é a singeleza da harmonia, da cumplicidade, das paixões da libertação, do valioso ato do livre-arbítrio em amar quem o nosso coração decidir sem resistência! 
 
Hoje o meu bom senso diz que, amar exige deveres e direitos, vontades de amar e ser amado seguramente posso agir livremente, tomar meu café com amor de sabores e olhar dentro dos olhos de todos vocês com a tranquilidade que sempre me acompanha no determinismo puro da lealdade.
 
Ah  meus  amores lindos,  poxa, amar é sorrir, é querer estar, é deixar ir para querer voltar...
 
Então, eu amo vocês....
 
beijos
 
 
 
Roswyta
Ribeirão Preto - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário