quarta-feira, maio 7

SERMOS POSITIVO COM NÓS MESMOS!












Meus  amores lindos,  bonita noite! 
Caminhos lindos  a todos, sempre com belas flores e frutos. Que nosso pomar e jardim seja o contentamento... esta é  a responsabilidade pelo  que  somos!

Hoje, estou ainda  mais  agradecida a  DEUS e parece-me que Ele se desligou do universo para me  revestir  de luzes.  Sinto  essa força  secreta se irradiando Dele para mim! Obrigada Senhor!

Realmente, eu tenho muito a  agradecer.
Acredito  que só a força  da Fé pra nos  sustentar diante dos obstáculos, principalmente quando traçamos metas,  e os processos para alcança-los são árduos.


Se assim, não  fosse  àquelas trilhas  que nos levam diretamente às metas sonhadas, pouco valor teriam.  De qualquer maneira sou grata a muitos, pois estou prestes realizar um  sonho.  Aliás um precioso sonho, talvez fosse melhor dizer uma Vitória... rssssssss.

Ir atrás do que desejamos,  em especial quando temos  que enfrentar interesses estabelecidos,  desafios com o comprometimento de nossas melhores energias e  capacidades.  Desafiar-me é me  envolver em esforços garantidos com  satisfação ainda mais plena.  Sou pepita nas mãos do Criador, minha serenidade vem dessa confiança mútua!


Afinal, nasci para brilhar como a maioria  dos  seres humanos dignos de  confiança. Sinto-me abençoada!  Uma ágil borboleta infinitamente impregnada das afortunadas energias Divina.


E realmente sou iluminada, prova que sou feliz e forte diante dos acontecimentos que tenho  ainda que superar, todo dia temos uma tarefa a executar.  Olho pro alto,  segurando nas mãos do Soberano e a outra na parede pra  não ir-me  ao chão.  Caminho em passos firmes!


Tranquilamente sigo bem humorada... respeito e me refaço.
Reergo-me plenamente esplendorosa, envelopada, selada  em vitórias!

Hoje  e sempre, manterei  em mente que lutar para  atingir uma meta escolhida pode  ser arriscado, mas  a minha dedicação e maturidade, humildade,  esforços nutridos  de alegria e fé me liberta de maneira extraordinária para Vencer!

A  minha  alegria esta na luta, no processo  de simplicidade, do respeito  ao meu  semelhante... Minha alegria vem dai e muito devo a vocês!

Dentro de alguns dias,  retornarei com o  resultado final do  meu  primeiro passo...  Escolhi evoluir e  aprender os limites de nossa vontade, autodeterminação, estou aprendendo e harmonizando minhas próprias metas sem ferir o meu próximo.

Até  lá!   Continuarei a  fazer preces pela realização de minhas possibilidades em serenidade com  as grandes forças da natureza.  Sou uma guerreira nessa ciranda  sem fim...  rsssss  -  num aprendizado que me faça entender a realidade das minhas escolhas e dos caminhos a minha frente!

Meus  amores,  recebi este texto e compartilho.
É uma maravilhosa lição  de superação e autoconfiança.
Humildade...,  é  um banquete bastante refinado que nos pede delicadeza!
Poucos  conseguirão dele usufruir com  elegância e sabedoria... rss
Amo vocês,

roswyta ribeiro
Outono de 2014





Lição de Vida!


Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Naquele momento ele se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantia as estradas limpas, mas nenhum deles tentou se quer rem...over a pedra dali.

De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali. Após muita força e suor, ele finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Ele voltou a pegar a sua carga de vegetais, mas notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. Foi até ela e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia:

"Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."

Autor da Mensagem: Desconhecido




Nenhum comentário:

Postar um comentário