domingo, abril 18

Tristeza seja breve, por favor!

 

Amores meus amores bom dia!

Pois é, pensando...

Sempre tem um porquê importante na nossa tristeza, na nossa alegria, em todas.. e precisamos olhar para todas elas com sabedoria! Atualmente estamos vivendo intensamente momentos de altos e baixos.
É preciso entender profundamente isso porque a tristeza também tem uma função e um porquê! Lembro-me antes que uma coisa é ser positivo, outra, bem diferente, é fingir uma positividade só porque está doendo demais , há muito o que reavaliar! Estamos numa pandemia há mais de ano, onde muito foi tirado de nós...

Permito-me sentir minhas tristezas com serenidade, permito-me receber muitas Tristezas. Respiro profundamente e as convido a conversar!

Pois bem Sras Tristezas sentem-se aqui e não se demorem...
Permito que elas lavem a alma e rapidamente deixo-as partirem sem hora marcada pra retornar.. Meu tempo é precioso demais e meus horários sem honorários estão reservados a Gratidão por tantos instantes valiosos.

Felicidade é uma Oração Contante?! Será?!!

Temos muitas outras Tarefas essenciais... em cada Ação há o elevar o pensamento a DEUS e doar-nos às atitudes sagradas e consagradas ao Amor à Vida, ao próximo e a nós mesmos!
Somos passageiros nesta terra, somos aprendizes, somos missionários à serviço do melhor, do amor e do aperfeiçoamento uns com os outros! Então, quando alguma Tristeza bater à sua porta, convida-a entrar...

Receba-a bem, soluciona as diferenças e depois permita-a que ela se retira limpa, leve e calma!

Depois tranquila continue se dedicando a tantos outros que nos ensinam a melhor Lição de Generosidade!

Assim, entendo a verdadeira felicidade! Portanto meus amores chorar e sorrir faz bem pra alma, mas não o tempo todo ....


Roswyta
esrobrgbribeiro@hotmail.com
Ribeirão Preto/SP - Brasil
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário