quinta-feira, março 5

POR AI.... CORAÇÃO ABERTO!

 
 
 
 
 
 
 
 
Amores... Amores bom dia!
    
Amores a vida é uma série de lições...
Construir Amigos permitem nos ajustar ao estágio de cada um de desenvolvimento em todas as situações... Somos Instrumentos de Amores...
Temos a obrigação da Solidariedade e da Compreensão.
Hoje muitos desafios mundo a fora....
Todas as crises geram oportunidades de renascimento, de crescimento...
 
  Pois é, entendo que somos sementes que DEUS nosso Pai criou para que possamos germinar, crescer e florir... Cada um tem a sua oportunidade de escolher qual é o seu momento e sua missão....
Preces!
 Não os conheci... mas a tristeza é nossa que caminhamos com sobrinhos, amigos, irmãos... Não é fácil, nem um pouco, mas eu sempre tento refletir sobre o que me acontece, no sentido de poder entender a minha responsabilidade de indivíduo, cidadã e ser humano nisso tudo, de poder melhorar e seguir. Eu não posso me permitir ficar muito tempo estacionado na tristeza, porque tem gente que caminha comigo
 
https://jornalcidadesonline.com.br/site/2020/03/03/homem-cai-de-shopping-em-ribeirao-preto-e-morre/?fbclid=IwAR1zRjeUv3ByC7Z2C5XyPAaLho4FttPmY577lg237Eh9lG80JjEHd4iHDAQ

LUZES E LUZES...
 
beijos
 
Roswyta

Nenhum comentário:

Postar um comentário