sexta-feira, setembro 28

Miltinho Rodrigues - O Tovador do Brasil




  Amores abra o coração sem observar  o  silêncio da literatura.

Leia  com os  olhos da Alma - aqui não  faço  revisão  de texto.



          Meus  amores aqui vocês encontrarão um tiquinho  de uma linda lição  de  amor. Permitindo a  beleza penetrar no ser de  sua vida, onde o fato de sempre encontrar pureza especial em cada raio de sol que passa a cada frame, faíscas entre olhares e delicadeza nas conexões. O coração deles se encontram na figura doce e delicada da filha e do pai, tão sábio.  São  chamas multicoloridas  desse  afeto e  amor  de  Filha  para  Pai! Coisas do Mestre Soberano a serviço  dos corações que  só sabem  amar...

   Atitudes que seguem dançando  em palavras, cantando  canções de sentimentos diversos. Um sentimento  ora feliz outros angustiantes e Eternamente  repletos  de esperança, de  fé e gratidão que faz a gente parar pra refletir. Ao observar que a história continua ali, aqui e no silêncio de seu pai.    Atualmente com apenas 26 anos, sua  filha está extremamente decidida enfrentar  tempestades de sua  alma  que chora tentando não chorar. E a gente a vê crescendo espiritualmente bem diante dos nossos olhos, em um dilema que  só a sua fé  em  Deus e Nossa  Senhora constante  a seu lado pode ouvir sua fé, ansiedade, humanidade, desejos  e ansiedade para realizar esta prece de gratidão através  de  sua arte espelhada na de seu  amado pai.  Hevelyn  se  entrega a Luz  de  seus protetores, fazendo sublime cada momento  de súplica a Nossa Mãe  e  a sua  Sara protetora de seu mundo grandioso num pedido emocionante:  por favor me ajude!

    A gente sabe que o milagre  existe mesmo  que  a realidade  seja outra. Ela  busca  a reflexão no infinito para que ele a  entenda de novo vagarosamente, como numa dança onde ambos se conectavam. Se  dói a  sua  alma pelos vínculos  criados, o mundo sombrio de seu  amado pai se torna uma história de  esperança, de delicadeza. É! A esperança veem com  os  sons  do  amor envolvente em súplica e preces para lhe dizer da  grandeza  de sua  trajetória mundo  afora.

    No silêncio do mundo de  seu pai, ela trará sua dança, sua  arte acompanhado do som do milagre ao retorno, da percepção vivida orvalhada pela confiança que ambos têm  no  Criador  do Universo!

   Mesmo que ele ainda não saiba disso, esta fé transcrevem  sentidos, ações e emoções profundas,  fundamentais entre família  que  se amam em todos  as situações e estações.

        Nele há  muitos  sopros  de vida lacrado em cada canto de sua memória, ali, estão belas lembranças que só as mãos  do  Pai Nosso podem restaurar a qualquer instante.  No olhar entre os  dois, tão  sereno o  silêncio  da oração dá mudez, há um elo central do pacto de gratidão entre DEUS e  ambos...

    No coração  de  antigas moradas felizes a  vida segue seu curso com sabedoria.  Ela é soberana, é eterna!

 O mundo  de ambos  será continuamente  assim...

Quantas  outras vidas o coração pode contar através do silêncio?

Por  toda  eternidade haverá, amada amiga Hevelyn Villani, na Arte de sua Dança e nas Canções de seu  pai  Miltinho, anuários de  preces!

    São suaves melodias românticas,  poesias em todos os versos dessa * Homenagem de Filha para Pai *,  orquestrada no  reino sagrado do espírito e da vida desse encantamento de amor: * Para Sempre Miltinho Rodrigues *
                  Ouça!  Aqui um pouquinho dessa  emoção!


             https://youtu.be/NrMp9y3MrAM


*  Malagueña Salerosa foi a música que meu pai mais cantou, quando eu era criança, para que eu pudesse dançar.
Foi ele Miltinho Rodrigues quem mais incentivou na minha vida o Amor pelas Artes sobretudo a Dança. Ainda que instintivamente, ele sempre trazia para nossa casa toda a sua ancestralidade espanhola com ritmos "aflamencados" e músicas ciganas.  Hevelyn Villani* 



Parabéns  por  está linda história  de vida!

beijos -  Roswyta

* Os 60 anos de carreira do meu Pai, o cantor e compositor Miltinho Rodrigues, só acontecerá nesta Data, neste Ano!
Há mais de 5 anos sou eu quem dedico meu tempo e atenção para relembrar o trabalho e eternizar a história dele, ninguém nunca fez tudo que foi feito até agora! Sou Artista, produzo Arte, incentivada, abençoada por ele, se tiver alguém que faça o mesmo, me apresentem, pois eu, desconheço...
.
Minha ligação com meu pai é Imortal, Atemporal, Espiritualidade. O único reconhecimento esperado, é o dele!
Ele que sempre esteve a frente do seu tempo, exatamente, por isso, é o Precursor, o que trouxe ritmos, palavras, o que inspirou tantos artistas e ainda inspira.
.
Este sábado de Lua Crescente, dia 20 de Outubro, esta sendo preparado pelo Universo, nesta Data, neste Ano! 

O motivo deste show é para ele, o dinheiro dos ingressos custeia as despesas do próprio evento/equipe/teatro/etc... e ajuda a continuar com este projeto. Sendo assim, essa oportunidade é Única, ainda que façamos esse show novamente, não será, o mesmo deste dia. 

Estou em paz, só vejo motivos para celebrar. 

Este ano é dele, conto com vocês, até lá!!!

Por ti, para ti Pai!   Apenas a Espiritualidade pode ler nossos corações e saber de fato, tudo o que estamos vivendo... Mas a Fé nos mantém em paz, cientes de que a verdade vence!  Pai, nós venceremos sempre. 

 ******
      Vamos prestigiar  esta Noite  sagrada  meus  amores
Lindo e Único Espetáculo
20 de outubro  19 h

  "Para Sempre Miltinho Rodrigues."
Teatro Eva Wilma
Rua  Antonio Lucena nr  146
Tatuapé - São  Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário