quinta-feira, dezembro 28

Construtor de Amigos...






                                 Amores.... chegamos aqui e seguiremos!!!

Ser um  Construtor de Amigos é como um mantra que encheu o templo que construímos para você acolher cada um do seu jeito no coração. Somos hoje uma família real, somos essa felicidade que se parece com esta imagem. 

Reunião de muitos e muitos tons coloridos escrevendo com olhar de cumplicidade cada um sua história perfumada com ternura e amizade, afeto e amor por este mundo afora. 

Em dado momento ficamos olhando  este  universo, então  começamos  a pensar e fala de tudo, dos grãos  germinados, dos  espíritos maus e  dos intensamente iluminados com coisas boas, com amor e quando percebemos tornamos  a olhar um novo  horizonte onde encontramos fontes de Luzes que  o intuía de serenidade. 

Ficamos olhando aquilo e vendo como  todos os humanos  de um momento para outro, conforme o  direcionamento mental, pode ser veículo de  sabedoria ou  enganação...


Feliz Natal diariamente  meus amores! 
Depois do  dia 25  de dezembro o espírito natalino precisa ser  esculpido por  mais anos  e  anos pelo  artista  sagrado que  vive  dentro  de cada um  de nós... precisamos manter tantos valores que temos oferecidos por DEUS Pai!!!

Luzes e Luzes para todos vocês semeadores de alegria. 

Roçadores de momentos menos felizes. 

Plantadores de Amores! 

A CADA UM O MEU MUITO OBRIGADA, com sincera intenção de que no próximo ano estejamos juntos, porque o amor é frequentemente expressado nas ações, nas palavras e vozes são igualmente importantes, se não mais... 

 Impressionante como conectamos energia das  pessoas!

DEUS ajuda  sim...  diariamente, depende da contribuição de cada um...

De hoje  em diante, vamos monitorar nossas atitudes...

Com certeza ajudaríamos na luta de cada um o perdão e compreensão daqueles  que ainda não  aprenderam que o mais lindo  e saudável  alimento  necessário à Humanidade se cultiva  através de muita humildade e muitas outras  virtudes que podem ser trabalhadas em  cada instante  de  atenção ou dias, sendo  virtudes que nos garantem melhores colocações na  escala  evolutiva do  espírito humano.

Esqueçamos o  medo e receio das guerras...  e vamos aos campos de batalhas por amor ao irmão...
 Lutamos até lá chegar em seu coração o Amor  Verdadeiro!!!
Ensinamentos do  espírito Natalino... ensinamentos  do  Cristo que  fez em nós o  Seu Altar!

Amo vocês... 

 beijos

Roswyta Borges Ribeiro
Ribeirão Preto/sp
esrogbribeiro@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário