sábado, abril 23

AMOR É SINTONIA PELO COMPANHEIRISMO.






Sábado restaurador a todos vocês meus amores...
A vida muda rápido, a vida muda num instante,
você senta para jantar e a vida que você conhecia acaba de repente!


Pois é, entendo que o amor é um sentimento muito forte, bonito, sublime. 

É preciso identificar carinhosamente as pessoas que estão felizes e em sintonia, pois, quando se amam há necessidade dessa sintonia.

Ah meus amores, aproveitam cada oportunidade do dia para poderem estar juntas, seja para dar um passeio no parque ou tomar um café…

Pense: as energias e sensações que emanam do corpo quando se está apaixonado podem ser sentidas e percebidas mesmo sem dizer uma só palavra. 

Abrir o coração e partilhar o que sente pode ser difícil, principalmente quando a reação da outra pessoa é uma incógnita…arrisque-se e declare seu amor enquanto vivos.

Assim é a vida. 
Um recomeçar contínuo mesmo quando tudo parece perdido então não perca  a  sua  sintonia,  puxa-a  pelas mãos e a ame intensamente....
Olhos nos olhos, nós simplesmente sentimos no olhar… 

Mas nem dá pra escrever de outra coisa quando cabeça e coração andam em sintonia, falam entre si a mesma língua e ainda batem na mesma tecla todo o tempo... assim é o  amor entre duas pessoas.

Amar por amor e ponto final. 

Empregando a conscientização das sensações corporais,  espirituais, 
psicológicas e amorosas para ajudar a manter acesa  as energias   associadas  ao  coração, companheirismo mostra seu carinho e  apoio em  todas as situações importantes desse  relacionamento que deve  durar pra sempre.

Não importa o que façamos, cada minuto será especial pra que a gente Viva na vida do outro... em outras palavras amar e  viver em sintonia é cumplicidade promovendo  serenidade, respeito  a  individualidade  do  ser amado com sabedoria.

Ame uns  aos outros. 

Ame a vida.

Ame o seu  amado mais  amado.

Ame  sem  explicações.

Ame  e compartilha esse  sentimento nobre  e bonita.

Viva a vida  com  amor...
Há oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência... mas nada mais  saudável  que  não deixar  seu  amor enfraquecer  pra  ir ao encontro  de outros sentimentos  substitutos. 

Jamais os  encontrarão na  mesma intensidade e beleza.

Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade. Agora é o  seu momento certo... 


beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário