segunda-feira, novembro 17

A CORAGEM É SEMPRE ÚTIL!

 
 
 
 
 
Meus amores lindos, bom dia.., bonita segunda-feira!
 
  Pois é, hoje é um dia para buscar qualquer coisa que nos faz felizes, pois acredito que a coragem é sempre muito útil. Aceitar a imperfeição é caminhar,  dar passos na direção da paz de espírito.  Sabemos   que não  somos lapidados  em perfeição, mas não  toleramos ouvir isso  de  alguém  por mais próximo  que seja. 
 
 Confesso  que  até  aceito numa  boa, mas tudo  depende da tonalidade e como se  dirige a mim... Assim, vamos nos contornando  ou quem sabe lapidando  as pedras feito  pepitas de diamantes  existente dentro de nós. Precisamos descobrir a grandeza interior para  que ela venha posteriormente brilhar os traços de imperfeições em nós.
 
Assim estudo  a  informação e procuro repassar  a  meus  amigos  de uma  maneira  suave,  gentil, verdadeira.  Porém acima  de tudo  com   intensa  delicadeza.  Usando o velho  ditado:  * tudo  que  é  combinado não é caro*... isso  nos tranquiliza,  nos deixa leve e aprendemos a lição com  naturalidade.
 
 Nunca fui uma super-mulher, mas creio que nasci predestinada para ter certa sensibilidade em relação a vida, a Humanidade.  ,  assim  o dia de hoje me oferecerá oportunidades de eu me refinar,  acompanhar uma nova situação com escolhas mais  responsáveis dos estímulos valorosos. Além disso posso conseguir  uma  afinação com boas  melodias,  canções essas de  evolução para uma  tranquila aceitação de meus  defeitos.
 
 
Na verdade me sinto bem-sucedida em muitos aspectos, o que nem todas as pessoas podem dizer, pois, observo muitas pessoas se desvalorizando por besteiras, fatos tão pequenos diante de um mundo car...ente de tanto e rico de muito. A diferença esta na ótica dos olhos e do coração.  Não é comum aceitar que  vivemos num mundo cheio de  pessoas,  irmãos,  amigos que  não  concordam conosco.
 
 
Eu, me sinto amada, feliz e muito a vontade com pessoinhas ilustres ou não, ou no meu habitar, ou mesmo sentada na calçada com meus amigos-irmãos vivente nas ruas e devo frisar eles são meus professores, ilumina a minha ignorância, são amadinhos de sensibilidade muito apurada. Importa o carácter a sabedoria, a sua essência humana.
 
Na realidade penso que a sorte, a luta, a força de vontade em realizar sonhos favorece os audaciosos e a minha vitalidade esta nessa ousadia!
 
Imagino ainda que a maioria das pessoas nasce, vive e morre sem atingir a maturidade feliz, e só quando a atingimos é que podemos encontrar a beleza, a verdadeira simplicidade.
 
Então, desejo a todos voces meus amores de sempre, uma segunda-feira de muita ousadia, dessa coragem para ir em frente de cabeça erguida, com o coração cheio de paz descobrindo que a vida é bonita quando feita de AMOR! 
 
 
Bonito dia...
 
 
 
beijos
 
 
ribeirão preto -são Paulo - br

Nenhum comentário:

Postar um comentário